www.fprm.com.br
  Federação Paranaense de Motociclismo
Fone: (41) 3267-5330
Horário das 13h às 18h
 

Fotos
Home
Galeria de imagens
Nova pagina 1

Notícias Puplicadas de 2007 a 2010

 

Balsa Nova definiu os campeões do Paranaense de Cross Country.
Fonte: FPrM ; foto X321

Balsa Nova definiu os campeões do Paranaense de Cross Country.

A ultima etapa da temporada 2010 do Cross Country paranaense  aconteceu neste final de semana em Balsa Nova na Pista do Durau. O domingo foi  um misto de sol e chuva, calor e vento, emoção e decepção.
Das oito categorias em disputa apenas a XC 1 já tinha Paulo Stedile como campeão por antecipação, nas demais a briga pelo titulo ficou mesmo para a etapa final.

As primeiras a entrarem na pista foram a 150cc e a Nacional A,  Gustavo de Oliveira vence de ponta a ponta a 150cc e fica com o vice campeonato. Gaspar de Matos termina a prova em quinto mais mesmo assim garante o titulo  da temporada.

Christopher Amhof leva o titulo 2010 da nacional A com a quarta colocação na prova. Luiz Gustavo Fila fica com a segunda colocação na prova e no campeonato enquanto Aparecido Helio comemora a vitória em Balsa Nova.

Leonardo Cassarotti vem defender o titulo da XC 2 com quatorze pontos de vantagem sobre Alan Meyemberg que vence a prova mais não alcança Leonardo e  fica com a segunda colocação no campeonato. Leonardo conquista o titulo com a quarta posição na etapa.

Apenas dois pontos separam Guilherme da Silva e Luiz Gustavo Fila na Nacional B e é debaixo de chuva que eles vem para o gate. A chuva cessa, e com ela a tranqüilidade dos pilotos que brigam pelo titulo.Guilherme larga na frente mais é ultrapassado por Luiz na quinta volta. A prova termina bem assim como o campeonato, Luiz sagrou-se campeão da temporada e Guilherme da Silva como vice campeão.


Jose Luiz Torres vence a etapa na XC 4 e comemora o titulo de campeão 2010. Gaspar de Matos teve problemas e não participou da prova mesmo assim fica com o vice campeonato estadual.

Luiz Antonio Toaldo comemora a vitória na XC 3 e Alencar Krefta que ficou com a segunda colocação na prova comemorou a conquista do titulo estadual da temporada. Alexandro Leonel ficou com a terceira colocação na etapa e com o vice no campeonato.

Luiz Felipe Ganassoli vence a Força Livre Nacional, mais quem comemora o titulo de 2010 é Guilherme da Silva que ficou com a quarta colocação na prova. Deivid de Oliveira também comemora o titilo de vice campeão estadual com o quinto lugar na etapa.

A chuva volta a cair e entra na pista a ultima categoria da tarde, a XC1. Paulo Stedile campeão por antecipação não participou da prova. A briga então ficou pelo vice campeonato. Alencar Krefta e Alexandro de Lara vem para a ultima etapa empatados, ambos com cem pontos.
Alexandro vence e conquista o vice campeonato estadual, Alencar ficou em segundo na prova.

A ultima etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country foi uma realização do Durau Cross com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. Apoio de Jarva Racing  e patrocínio oficial da Pro Tork, a maior fabrica de moto peças da América Latina.







Notícias 2007 a 2010


Rua Irmãs Paulinas, 5043 - Fone: (41) 3267-5330 - CEP 81020-230 - Novo Mundo - Curitiba - Paraná

Copyright - Federação Paranaense de Motociclismo - Todos os direitos reservados

Filiada à