www.fprm.com.br
  Federação Paranaense de Motociclismo
Fone: (41) 3267-5330
Horário das 13h às 18h
 

Fotos
Home
Galeria de imagens
Nova pagina 1

Notícias Puplicadas de 2007 a 2010

 

Federação Paranaense e CBM festejam sucesso da final do Brasileiro de Motocross
Fonte: Adriano Winckler IMPRENSA-CBM

Federação Paranaense e CBM festejam sucesso da final do Brasileiro de Motocross
Equipes da FPRM e da CBM trabalharam em conjunto durante todo o evento em Siqueira Campos/PR

(CBM, 29/11) - A grande final do Pro Tork Brasileiro de Motocross aconteceu neste fim de semana (27 e 28/11), em Siqueira Campos/PR, no Centro de Treinamento da Pro Tork. O evento, realizado em parceria pela Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) e pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), bateu recordes em uma final de Campeonato Brasileiro de Motocross, com quase 300 pilotos inscritos.

- Foi um fim de semana excelente e acho que valeu muito a pena ter unido no mesmo evento um Campeonato Estadual, como o Paranaense, e o Campeonato Brasileiro - declarou Gilberto Rosa, presidente da FPRM. - O GP Pro Tork mostrou que podemos juntar tudo, e trabalhando em conjunto, CBM e Federações, fica melhor ainda - completou o dirigente.

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo também comemorou o sucesso, dentro e fora das pistas.

- Encerramos o Pro Tork Brasileiro de Motocross com chave de ouro. Recebi dezenas de telefonemas elogiando a prova e o sucesso da temporada. Conseguimos eleger um brasileiro, Reinaldo Selhorst (presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Rondônia), como vice-presidente da União Latino-Americana de Motociclismo, e ainda batemos o recorde de pilotos inscritos em uma final de Campeonato Brasileiro - destacou Caravana. - Tudo isso é fruto do bom trabalho e relacionamento entre a CBM e as Federações - completou.

Para Gilberto Rosa, a unificação de data entre uma etapa de Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro mostrou-se válida, e deveria ser repetida no futuro.

- Como foi a primeira vez, ainda podemos fazer alguns pequenos ajustes, mas com duas equipes trabalhando na pista, na cronometragem e em toda a organização do evento, fica tudo mais fácil. É bom para todo mundo. Para os pilotos, para o público, para os patrocinadores e para os organizadores. É um grande espetáculo que fica ainda maior - comemorou o dirigente.


Notícias 2007 a 2010


Rua Irmãs Paulinas, 5043 - Fone: (41) 3267-5330 - CEP 81020-230 - Novo Mundo - Curitiba - Paraná

Copyright - Federação Paranaense de Motociclismo - Todos os direitos reservados

Filiada à