www.fprm.com.br
  Federação Paranaense de Motociclismo
Fone: (41) 3267-5330
Horário das 13h às 18h
 

Fotos
Home
Galeria de imagens
Nova pagina 1
05/07/2010 - Vitória dupla para Scott Simon no Paranaense de MX
Fonte: www.protork.com

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Piloto norte-americano deu show de pilotagem no estadual, vencendo as categorias MX1 e MX2, neste fim de semana, dias 3 e 4, em Imbituva.

Siqueira Campos (PR) – Scott Simon foi o destaque da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 3 e 4, em Imbituva. O piloto da Pro Tork Racing Team fez os melhores tempos nos treinos cronometrados e confirmou o favoritismo vencendo as categorias MX1 e MX2.

Na MX1 o norte-americano, que reside em Curitiba, largou na frente e manteve o posto até receber a bandeira quadriculada. Na MX2 ele enfrentou dificuldades na largada, mas na segunda volta já liderava a corrida. Scott deu um verdadeiro show de pilotagem, abrindo boa vantagem dos segundos colocados nas duas provas.

“Ele lidera o Brasileiro de Motocross e aproveita o Paranaense para manter o ritmo. Scott é um bom atleta e vem se dedicando bastante ao treinamento, tem tudo para alcançar grandes resultados nesta temporada”, analisa o chefe de equipe Clóvis Castello.

Piloto patrocinado

Willian Guimarães, piloto patrocinado pela Pro Tork, também fez boas corridas na quarta etapa da competição. Na MX1 ele fez companhia para Scott no pódio, ocupando o segundo lugar, e na MX3 sagrou-se campeão.

A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.

Pro Tork
E-mail: imprensa@protork.com
Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)


Notícias 2007 a 2010


Rua Irmãs Paulinas, 5043 - Fone: (41) 3267-5330 - CEP 81020-230 - Novo Mundo - Curitiba - Paraná

Copyright - Federação Paranaense de Motociclismo - Todos os direitos reservados

Filiada à