www.fprm.com.br
  Federação Paranaense de Motociclismo
Fone: (41) 3267-5330
Horário das 13h às 18h
 

Fotos
Home
Galeria de imagens
Nova pagina 1
29/03/2012 - Cautela leva equipe Filadélfia ao pódio
Fonte: Valdinei Caetano

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Curitiba 28/03 - Os dois pilotos da equipe Filadélfia Racing de Curitiba-PR, participaram neste último final de s emana (24 e 25/03) da primeira etapa do campeonato paranaense de motocross em Cidade Gaúcha, a aproximadamente 570km da capital Curitiba.

O evento, organizado de forma brilhante por Dimésio e sua esposa, conseguiu deixar a melhor impressão possível. Eles não mediram esforços para proporcionar uma calorosa recepção aos pilotos e tomar os devidos cuidados para que o evento superasse as expectativas.
Para os pilotos Vitor e Léo Almeida, que disputam a categoria 85cc, as coisas não foram fáceis, mas com cautela e visando o campeonato, os dois tiveram participações distintas.

Vitor Almeida largou na frente e segurou por várias voltas o ritmo alucinante de seus adversários até que, na metade da prova em diante foi ultrapassado ao cometer um descuido. Vitor tentou retornar a liderança, mas sem correr riscos optou em continuar em seu ritmo mais seguro. No final da prova ele ainda foi superado na briga pela segunda colocação e finalizou em terceiro lugar. 'Nos campeonatos anteriores arrisquei muito em disputas por posições por que pensava no momento. Agora quero focar o campeonato e correr os riscos na hora certa.' Explica Vitor.

Léo Almeida também conseguiu uma boa largada, mas foi atingido já na primeira curva. Mesmo com a forte queda ele não se abateu e fez uma boa prova de recuperação chegando em décimo lugar. 'A prova não foi o que eu imaginava, mas serviu pra mostrar que estou andando no ritmo dos primeiros colocados. Agora é esperar pra próxima prova.' Comentou Leonardo Almeida

O próximo desafio dos pilotos será nos dias 7 e 8 de abril em Carlos Barbosa-RS, válido pela etapa de abertura do campeonato brasileiro de motocross 2012.

A equipe Filadélfia Racing conta com os patrocínios de:
Jarva Imports - Putoline Oil Motorcycle - Mitas - Colombo Leilões - Motors Jan - JMR Escola de Motocross - AeroCon Escola de Aviação - Serginho Suspensões.


Notícias 2007 a 2010


Rua Irmãs Paulinas, 5043 - Fone: (41) 3267-5330 - CEP 81020-230 - Novo Mundo - Curitiba - Paraná

Copyright - Federação Paranaense de Motociclismo - Todos os direitos reservados

Filiada à