www.fprm.com.br
  Federação Paranaense de Motociclismo
Fone: (41) 3267-5330
Horário das 13h às 18h
 

Fotos
Home
Galeria de imagens
Nova pagina 1
11/09/2017 - Resultado da 6ª Etapa do Paranaense de Velocross
Fonte: Simone Bello

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

São João do Triunfo – PR, foi o palco para a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, que aconteceu neste final de semana (09 e 10 de setembro). A igualdade entre os pilotos ficou clara na classificação de cada categoria, pois os pódios foram ocupados por diversos atletas.



Na Categoria Feminina, teve dobradinha das irmãs de Itaipulândia, que ocuparam dois lugares no pódio: primeiro e terceiro lugar. A campeã foi Daiane Lobchenko, seguida por Brunna Ávila e Tatiane Lobchenko.



Na TR 50cc, a classificação final ficou Pedro Henrique Scarante em primeiro, Lucas Eduardo Matos em segundo e Maria Eduarda Batista em Terceiro. Já na TR 100cc, o pódio foi composto por  Mateus Bonetti, Arthur Ribeiro e Leandro Aparecido Stival da Silva, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.



A prova da Força Livre Nacional teve como campeão o piloto Alex Junior Assmann. Marcos Dário ficou em segundo lugar com uma diferença mínima, seguido por Julio Wessling. Na Intermedária Nacional, quem subiu ao pódio foi Renan Oliveira, Gustavo Ferreira e Erick Andrei Greber.



A prova das 230 cc chegou ao final com Alex Junior Assmann novamente em primeiro, seguido por Marcio Tomazi Lago e Marcos Dário Wudarski. Otávio Pedro da Silva foi destaque em duas categorias: 65cc e 85cc. Na primeira, foi o campeão, junto com Mateus Bonetti e Kauê Eduardo de Souza; enquanto na 85cc levou o terceiro lugar, sendo o segundo João Victor da Silva Bidu e o campeão Matheus Iniesta Cabrini.



Alex Junior Assmann subiu novamente ao pódio, desta vez em segundo lugar, na categoria VX2, que teve Rodrigo Taborda como campeão e Lucas Gobor em terceiro. Rodrigo Taborda também foi campeão da VX1, com Julio Wessling em segundo e Luis Felipe Fietz novamente em terceiro.



O evento contou com o patrocínio da Pro Tork e da Prefeitura Municipal de São João do Triunfo.



 



Notícias 2007 a 2010


Rua Irmãs Paulinas, 5043 - Fone: (41) 3267-5330 - CEP 81020-230 - Novo Mundo - Curitiba - Paraná

Copyright - Federação Paranaense de Motociclismo - Todos os direitos reservados

Filiada à