www.fprm.com.br
  Federação Paranaense de Motociclismo
Fone: (41) 3267-5330
Horário das 13h às 18h
 

Fotos
Home
Galeria de imagens
Nova pagina 1
5ª Etapa do Paranaense de Velocross
Fonte: Simone Bello

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Aconteceu neste final de semana, dias 05 e 06 de agosto, a 5ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, junto com a 25ª Edição da Festa do Produtor Rural de Piên. O evento reuniu autoridades, entre elas o Governador do Paraná, Beto Richa, que foi participar da Festa do Produtor e prestigiou o Campeonato de Velocross.



O pódio foi ocupado por vários pilotos nas divesas categorias, mostrando o grande preparo dos atletas. Nas 65cc, o primeiro lugar ficou com o piloto de Jaraguá do Sul, Victor Hugo de Borba, seguido por Eduardo Muchalak e por Mateus Bonetti. Já nas 85cc, outro Victor subiu ao lugar mais alto do pódio: Victor Gasino Tidre, de União da Vitória. Em segundo lugar na categoria, Matheus Iniesta Cabrini, de Araucária e, em terceiro, o piloto curitibano Joâo Victor da Silva Bidu. O curitibano Márcio Tomazi Lago levou o segundo lugar na categoria 230cc.



 



Nas VX, dobradinha paranaense na VX1, com Lugas Sganzerla Nogueira e Matheus Zerbatto, que ficaram com o segundo e terceiro lugar na categoria, vencida por Luís Felipe Fietz. Na VX3 especial os curitibanos tomaram conta do pódio: Edinei Bueno, Leonardo Cassarotti e Renato Stachiw ocuparam o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. O pódio da categoria VX3 Nacional também foi ocupada por paranaenses: Márcio Tomazi Lago, Rodil Araújo Jr. – ambos curitibanos – e Álvaro Cesar de Campos, de Paranaguá.



 



Segundo Gilberto Rosa, Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, foi um grande orgulho ver os paranaenses vencendo em diversas categorias. “É uma comprovação de que estamos no caminho certo, que os treinos estão sendo feitos com seriedade e muita dedicação”, finaliza.



Notícias 2007 a 2010


Rua Irmãs Paulinas, 5043 - Fone: (41) 3267-5330 - CEP 81020-230 - Novo Mundo - Curitiba - Paraná

Copyright - Federação Paranaense de Motociclismo - Todos os direitos reservados

Filiada à